Atriz será uma professora na nova série da BBC.

Produção da série começa nesta semana.

Atriz será uma professora na nova série da BBC.
Atriz será uma professora na nova série da BBC.

Class, série derivada de Doctor Who, teve seu elenco revelado. Katherine Kelly será a professora e terá presença durante as descobertas dos alunos. Junto com a escalação de Kelly, a BBC Three revelou os alunos.

doctor-who-spinoff-cast
Da esquerda para a direita: Vivian Oparah, Greg Austin, Sophie Hopkins e Fady Elsayed

Ambientada na Londres contemporânea na Coal Hill School, a série é “assustadora, engraçada e tão dolorosa e afiada como a juventude”, de acordo com o release divulgado pela BBC Three. O elenco jovem vão encarar seus maiores medos, navegarão pela vida com amigos, pais, trabalhos escolares, sexo, tristeza e possivelmente o fim da existência.

Segundo o texto divulgado pela emissora, “todas as viagens pelo tempo e espaço através dos anos causou as paredes do espaço e tempo se tornarem finas. Há algo esperando a chance de matar todos, de trazer todos para a escuridão”.

 

O produtor executivo de Class, Steven Moffat, acredita que apesar da escola existe desde o primeiro episódio de Doctor Who, em 1963, o seriado é tudo menos história.  De acordo com Moffat, Patrick Ness conseguiu fazer uma Buffy, a Caça Vampiro britânica.

A produção da série começa nesta semana. Data de estreia ainda não foi revelada.

 

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.