fbpx

Kat Coiro será diretor dos primeiros episódios de ‘As Crônicas de Spiderwick’

Anúncios

“As Crônicas de Spiderwick” será produzida pelo Paramount Television Studios e 20th Television para o Disney+.

Diretora também atuará como produtora executiva da série. (Foto: Reprodução)

O Disney+ anunciou hoje (11) que Kat Coiro será a diretora dos dois episódios iniciais da adaptação de As Crônicas de Spiderwick para a plataforma de streaming. Coiro também atuará como produtora executiva da série. As informações são da Deadline.

Escrito por Tony DiTerlizzi e Holly Black, As Crônicas de Spiderwick segue a história da família Grace, composta pelos irmãos gêmeos, Jared e Simon, a irmã Mallory e a mãe Helen. Quando se mudam para a casa ancestral da família, descobrem um mistério sombrio sobre o tio tataravô e sobre o mundo das fadas existente paralelamente ao deles.

As Crônicas de Spiderwick foi adaptada pelo Nickelodeon e Paramount, em 2008, estrelado por Freddie Highmore, Mary-Louise Parker, Martin Short e Seth Rogen. O primeiro livro, de cinco volumes, foi lançado em 2003.

Advertisements

A série do Disney+ será produzido pelo Paramount Television Studios e 20th Television, com Black e DiTerlizzi atuando como produtores executivos do projeto.

Assine nossa newsletter e receba as principais notícias!

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.