Jussie Smollett é indiciado por 16 crimes | Entre Séries

Jussie Smollett é indiciado por 16 crimes

Ator é acusado de planejar o ataque que sofreu no fim de janeiro.

Ator não participará de episódios finais de “Empire”

O ator Jussie Smollett foi indiciado em 16 crimes por um júri em Chicago. As acusações são relacionadas a ataque sofrido e criado pelo ator no fim de janeiro.

A promotoria da cidade de Chicago não revelou quais são todas as acusações que Smollett irá responder. No fim de fevereiro, o ator foi preso e indiciado por má comunicação de crime e foi solto ao pagar fiança de 100 mil dólares.

Um dos advogados de Smollett respondeu a imprensa americana sobre os indiciamentos. Para eles, já era algo esperado, mas os 16 crimes soam vingativos e uma tentativa desesperada de aparecer em manchetes.

No fim de janeiro, Smollett disse à polícia que foi atacado fisicamente por dois homens nas ruas de Chicago. Segundo o ator, os assaltantes colocaram uma corda em seu pescoço e despejaram uma substância química nele antes de fugirem. Além disso, Smollett afirmou que gritaram sobre o “Make America Great Again” durante o ataque.

Entretanto, o departamento policial começou a desacreditar na versão de Smollett após questionarem dois suspeitos. Na coletiva para a imprensa, o investigador principal alegou que Smollett criou o ataque para ganhar um salário maior em Empire.

Smollett não participará dos dois episódios finais da quinta temporada. Os produtores não descartam a possibilidade de trazer um novo ator para interpretar Jamal.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: