Anúncios

Jussie Smollett, de ‘Empire’, é hospitalizado após ataque em Chicago

Polícia da cidade trabalha com a possibilidade de crime de ódio.

Ator está em boas condições após a agressão.

Jussie Smollett, ator que está em Empire, foi hospitalizado hoje (29), em Chicago, após sofrer agressão física. As informações são da TVLine.

Segundo a publicação, o departamento policial da cidade americana acreditam que pode ser um crime de ódio. De acordo com informações liberadas para a impressa americana, Smollett caminhava na rua quando dois homens se aproximaram e começaram a gritar insultos de teor racial e homofóbico.

Logo em seguida, os infratores atacaram o ator fisicamente com suas mãos e jogando uma “substância química desconhecida”. Em algum momento, um dos homens enrolou uma corda no pescoço de Smollett antes de fugir da cena do crime.

Em nota, o Departamento Policial de Chicago anunciou que detetives já estão em busca de vídeos, identificação de testemunhas e estabelecer uma linha do tempo para o crime.

Há evidências, segundo a TVLine, que o ataque foi premeditado. Um site americano diz que Smollett recebeu ameaças de morte via correios, acompanhado por um desenho com ele levando um tiro e insulto homofóbico.

Smollett está consciente e em boas condições para cooperar com as investigações.

A FOX, que exibe Empire, não revelou se as gravações da série serão afetadas e como lidará com a situação de Smollett.

Anúncios

Ana Guedes

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: