Anúncios

Jupiter’s Legacy | Netflix divulga elenco da nova série

Série será baseada em trabalho de Mark Miller.

Steven S. DeKnight é o showrunner da atração. (Foto: Divulgação)

A Netflix divulgou hoje (11) o elenco completo de Jupiter’s Legacy, nova atração da plataforma de streaming.

Com Steven S. DeKnight como showrunner, Jupiter’s Legacy é baseada no trabalho de Mark Millar. A série acompanhará o universo da primeira geração de super-heróis que receberam poderes em 1930. Agora, nos dias atuais, eles são anciões reverenciados, mas seus filhos super poderosos lutam para viver de acordo com os feitos lendários de seus pais.

Josh Duhamel interpretará Sheldon Sampson, o Utopian, o célebre líder do time de super-heróis The Union; Ben Daniels será Walter Sampson, o Brain-Wave. Irmão mais velho de Sheldon, ele é um homem de vasta inteligência e astúcia; Grace Sampson será vivida por Leslie Bibb. Com o alter-ego de Lady Liberty, ela é uma das heroínas mais poderosas do planeta.

Elena Kampouris viverá Chloe Sampson, uma jovem que rejeitou tudo que os pais representam, forjando seu próprio caminho hedonista para longe deles; Andrew Horton será Brandon Sampson, que está em treinamento para assumir o manto de The Utopion e se tornar o novo líder.

Mike Wade interpretará o Fitz Small, o The Flare. Apesar de sofrer lesões que encerraram sua carreira como super-herói, ele continua sendo um membro valioso para a equipe; por fim, Matt Lanter viverá George Hutchence, o Skyfox. Considerado o maior super-vilão do mundo, ele era o melhor amigo e aliado de Sheldon.

Jupiter’s Legacy ainda não possui data de estreia confirmada.


Anúncios

Ana Guedes

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: