Julia Roberts e criador de 'Mr. Robot' farão nova série juntos | Entre Séries

Julia Roberts e criador de ‘Mr. Robot’ farão nova série juntos

Série será inspirada no podcast sobre Watergate.

Atriz viverá Martha Mitchell.

A TVLine informou hoje (21) que Julia Roberts fará parceria com Sam Esmail mais uma vez. Após trabalharem juntos em Homecoming, do Prime Video, a dupla irá adaptar o podcast Slow Burn para a TV.

Intitulado de Gaslit, a produção mostrará uma versão moderna do escândalo de Watergate, centrando em histórias esquecidas, como subordinados oportunistas e desastrados do presidente Nixon, aos denunciantes trágicos do esquema.

Julia Roberts interpretará Martha Mitchell, uma socialite de Arkansas e esposa do Procurador-Gerald de Nixon. Apesar da sua afiliação política, Martha foi a primeira pessoa a falar sobre o involvimento do Presidente norte-americano no escândalo.

Sean Penn viverá John Mithcell, que será forçado a escolher entre a esposa e o presidente; Armie Hammer será John Dean, conselheiro da Casa Branca que está dividido entre sua ambição e mentir para proteger o Nixon.

Joel Edgerton viverá G. Gordon Liddy, um veterano da Guerra da Coreia e um ex-agente do FBI que serviu como chefe de operações dos “encanadores” de Nixon. Edgerton também será produtor executivo e diretor de Gaslit ao lado de Nash Edgerton.

Robbie Pickering será showrunner do projeto. A Universal Content Productions será o estúdio responsável pela produção.

Nenhuma emissora está atrelada ao projeto no momento.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: