Jesse Spencer e Taylor Kinney acertam novos contratos; Colin Donnell deixará a franquia ‘Chicago’

Franquia é exibida pela Universal TV no Brasil.

    Ator deixará série por “diferenças criativas”.

    Segundo informa a Deadline, Jesse Spencer e Taylor Kinney renovaram seus contratos de Chicago Fire por mais dois anos.

    Eamonn Walker e David Eigenberg estão em acordo desde o final da sexta temporada. Christian Stolte, Joe Minoso e Yuri Sardarov também então em negociações finais para seus novos contratos com a NBC. Kara Killmer, Miranda Rae Mayo e Annie Ilonzeh também estão com contratos válidos por mais alguns anos.

    Porém, a franquia sofrerá mudanças de elenco. Jon Seda, que participa de Chicago P.D. como o Detetive Antonio Dawson, deixará a franquia de Dick Wolf. Colin Donnell e Norma Kuhling, ambos de Chicago Med, também estão de saída.

    De acordo com as fontes da Deadline, a razão dos três atores deixaram a franquia é por “diferenças criativas” em relação a evolução dos personagens. Os três atores ainda podem aparecer como convidados.

    Seda participou como recorrente de Chicago Fire até ir para Chicago P.D. e, eventualmente, participar de Chicago Justice (que durou apenas uma temporada). Ele retornou para Chicago P.D. na quinta temporada. Segundo a Deadline, os produtores desejam trabalhar com ele em outra produção no futuro.

    Donnell interpreta o Dr. Connor Rhodes, cirurgião cardiotoráxico no Gaffney Chicago Medical Center, desde a primeira temporada em 2015. Norma apareceu pela primeira vez como Dra. Ava Bekker no fim da segunda temporada e se tornou do elenco principal no terceiro ano.

    Chicago Fire, Chicago Med e Chicago P.D. são exibidas no Brasil pelo Universal TV.

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: