fbpx

Jesse L. Martin deixa elenco de ‘The Flash’ após oito temporadas

Anúncios

“The Flash” está renovada para a nona temporada pela CW.

Jesse L. Martin interpreta Joe West na série. (Foto: Reprodução)

A Deadline informou hoje (13) que Jesse L. Martin deixará o elenco de The Flash após oito temporadas. O ator interpreta Joe West desde o início da série, em 2014.

De acordo com a publicação, o ator não estava entre aqueles cujos contratos estão sendo renegociados, como Danielle Panabaker e Candice Patton. Grant Gustin renegociou seu contrato em janeiro, antes da renovação oficial pela CW.

Martin aceitou, então, ser o protagonista de The Irrational, que terá o episódio piloto gravado entre o fim de maio e início de junho, em Vancouver. Caso a NBC aceite o projeto para a próxima temporada, Martin poderá participar de até cinco episódios da nona temporada de The Flash.

Advertisements

Escrito por Arika Mittman, The Irrational é baseado no livro “Predictably Irrational”, de Dan Ariely. A série será centrada em Alec Baker, professor renomado em psicologia comportamental que empresta seus conhecimentos em casos envolvendo governos, corporações e força policial. Quando uma suspeita em terrorismo doméstico aparece, vira seu mundo de cabeça para baixo. A produção será produzida pela Universal Television.

The Flash é exibida pela Warner Channel no Brasil.

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.