fbpx

Jeff Garlin deixa elenco de ‘The Goldbergs’ após investigação sobre comportamento no set

Anúncios

Sony Pictures Television, estúdio responsável pela produção de “The Goldbergs”, e a ABC não responderam sobre as alegações.

Jeff Garlin interpretou Murray Goldberg desde de 2013. (Foto: Reprodução)

A Deadline informou na noite de ontem (15) que Jeff Garlin não continuará no elenco de The Goldbergs após investigação dos recursos humanos envolvendo mau comportamento no set de gravação.

De acordo com fontes ligadas à publicação, o acordo mútuo aconteceu na noite de ontem, e Garlin deixou o elenco imediatamente e não concluirá as gravações previstas.

Entre as acusações envolvendo o ator, estão uma assistente de câmera que reclamou de palavras proferidas por Garlin que, após descobrir, a encurralou e botou as mãos ao redor do seu pescoço. De acordo com as fontes, que preferiam ficar anônimas e preservar suas imagens, o ator fazia “piadas” de baixo tom e utilizava apelidos ofensivos às mulheres da equipe.

Ainda de acordo com as fontes, o bom funcionamento dos sets de gravações eram modificados quando Garlin precisava gravar. Funcionários disseram que o ator era abusivo, verbal e emocionalmente.

Em entrevista recente à Vanity Fair, Garlin comentou sobre as acusações e confirmou ser o objeto de restrições dos recursos humanos. Segundo o ator, suas ações fazem parte de sua rotina como comediante.

Advertisements

Representantes do Sony Pictyres Television, estúdio responsável pela produção de The Goldbergs, e ABC não quiseram comentar o assunto. A nona temporada da comédia será composta por 18 episódios.

Sobre

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.