Issues | Katie Stevens será a protagonista

mgid-uma-image-cmt-com-91908882b255bwww-imagesplitter-net255d

    Série ainda não possui data de estreia.

    A Freeform anunciou hoje (22) que a série inspirada na vida de Joanna Coles, Editora Chefe da Cosmopolitan, ganhou sua protagonista e começará sua produção.

    Katie Stevens (Faking It) será a protagonista Jane, que acaba de ser promovida para seu trabalho dos sonhos como jornalista para a Scarlet Magazine.  Com determinação e paixão na mesma proporção, ela, ás vezes,  enforcada pela vida em Nova York. Além de Stevens, Aisha Dee será Kat, a diretora de mídia social que não se intimida; Meghann Fahy interpretará Sutton, uma assistente na Scarlet que é humilde e dependente.

    Melora Hardin será a Editora Chefe da revista Jacqueline, uma mulher forte e confiante que pode intimidar sem dizer uma palavra, mas que possui um lado de carinhoso e encoraja Jane para achar sua voz como jornalista. Sam Page (House of Cards) interpretará Richard, o advogado do grupo de publicações e, por último, Matt Ward será Alex, um outro jornalista que entrou na revista após perder uma oportunidade dos sonhos.

    Sarah Watson, David Bernad, Joanna Coles e Ruben Fleisher serão produtores executivos. A série ainda não possui data de estreia e a produção está começando em Toronto.

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: