570bf1cd792e6O anúncio veio através da própria Marvel hoje (11)

Conhecido por estar presente em 300 e O Senhor do Anéis: O Retorno do Rei, David Wenham irá integrar o elenco de Punho de Ferro, próxima série da Netflix com a Marvel, interpretando Harold Meachum.

O personagem é um líder corporativo que tinha associação com os pais de Danny Rand quando faleceram. Não foi revelado qual será o papel dele na vida de Rand na série.

Scott Buck, showrunner e produtor executivo da série, diz estar bem feliz em ter Wenham no elenco. “David é capaz de trazer uma força crua e visceral, como uma inteligência aguçada”, comentou. Jeph Loeb, produtor executivo e presidente da Marvel Television, também elogiou a capacidade de Wenham em ser diverso e trazer uma vulnerabilidade e perigo em diversos personagens. “Isso irá complementar o personagem de profundidade complexa que trará o equilíbrio a temporada completa”, completou Buck.

Na série, Daniel Rand irá retornar para Nova York após anos desaparecido. Ele irá lutar contra a criminalidade e os elementos corruptos da cidade com sua habilidade kung-fu e canalizar o poder do Punho de Ferro.

Finn Jones será o personagem título, enquanto Jessica Henwick será Colleen Wing. A data de estreia ainda não foi revelada.

 

 

Anúncios

One thought on “Iron Fist | David Wenham entra para a série”

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.