fbpx

Hunter Schafer entra para elenco de ‘Jogos Vorazes: A Cantiga de Pássaros e Serpentes’

Anúncios

“Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” está previsto para estrear em novembro de 2023 nos cinemas.

Hunter Schafer será Tigris Snow na adaptação do livro de Suzanne Collins. (Foto: Reprodução)

A Deadline informou hoje (22) que Hunter Schafer (Euphoria) entrou para o elenco de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes.

Baseado no livro homônimo escrito por Suzanne Collins, Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serprentes é ambientada durante o décimo Jogos, com Coriolanus Snow, última esperança de uma linhagem em decadência, atuando como mentor da tributo do 12º Distrito, a jovem Lucy Gray Baird.

Schafer interpretrará Tigris Snow, prima de Coriolanus e confidente, que acaba sendo, também, conselheira sobre seu papel como mentor até o núcleo de sua bússola moral. A atriz estará ao lado de Tom Blyth e Rachel Zegler no elenco do filme.

Advertisements

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes será dirigido por Francis Lawrence. O filme está previsto para estrear em novembro de 2023 nos cinemas mundiais.

Assine nossa newsletter!

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.