Anúncios
Hulu poderá trazer séries canceladas da Marvel de volta | Entre Séries
Anúncios

Hulu poderá trazer séries canceladas da Marvel de volta

Plataforma de streaming confirmou cinco novas animações em parceria com a Marvel.

Vice-presidente do Hulu conversou com o The Wrap sobre o assunto.

Em entrevista recente para o The Wrap, Craig Erwich, o vice-presidente sênior de produções originais da Hulu, contou que a plataforma ainda poderá expandir seus negócios com a Marvel.

Questionado se há interesse em reviver séries já canceladas pela Netflix, por exemplo, o executivo disse que a editora possui vários títulos que interessam a Hulu. “Depende apenas quando estiverem prontos, quem, principalmente, estará por trás dessas coisas”, contou Erwich.

O negócio poderá ficar mais fácil com a oficialização da compra da 21st Century Fox pela Disney, já que a companhia fundada por Walt Disney será dono de 60% da Hulu após o acordo finalizado.

Na última segunda-feira, 11 de janeiro, a plataforma de streaming americana encomendou cinco novas animações adultas, incluindo uma de Howard, o Pato.

É questão de tempo para que a Netflix cancele Marvel – O Justiceiro e Marvel – Jessica Jones (a terceira temporada deverá chegar nos próximos meses). Os motivos, apresentados no cancelamento de Marvel – Luke Cage, seriam divergências criativas e investimentos.

A própria Disney está desenvolvendo uma plataforma de streaming que terá séries da Marvel já confirmadas: Loki, Visão e Feiticeira Escarlate, e Falcão e Soldado Invernal.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: