Anúncios

‘História Secreta do Pop Brasileiro’ estreia nesta sexta pela Music Box Brazil

Com oito episódios, série documental será exibida toda sexta-feira, às 22h30.

André Barcinski é o diretor do projeto.

Estreia nesta sexta-feira, 11 de outubro, às 22h30, a série documental História Secreta do Pop Brasileiro.

Inspirada no livro Pavões Misteriosos, de André Barcinski (que assina a direção do projeto), a série documental deseja mostrar os bastidores da música pop no Brasil entre as décadas de 1970 e 1980.

Entre os assuntos abordados na atração da Music Box Brazil, está os artistas fictícios, os músicos brasileiros que foram transformados em estrangeiros, além de revelar o processo de criação de músicas para a Gretchen, da Xuxa e o tema de abertura de Chaves.

O projeto também explora a banda Os Carbonos, grupo paulista de apoio que gravou mais de 50 mil músicas em 30 anos de carreira; os discos fantasmas; os bailes; e o Mister Sam, produtor argentino que se mudou para o Brasil na década de 1970 e lançou, entre outros, o cantor Nahim e Lady Lu.

História Secreta do Pop Brasileiro terá oito episódios, com cerca de 25 minutos de duração cada. Os capítulos serão exibidos semanalmente, sempre às 22h30, pelo Music Box Brazil.

O Music Box Brazil está disponível na Oi TV (canal 145), na Claro TV (canal 123 e 623), e pela NET (canal 123 e 263). Para mais informações, acesse ao site.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: