Hilary Duff deseja que revival de 'Lizzie McGuire' vá para o Hulu | Entre Séries

Hilary Duff deseja que revival de ‘Lizzie McGuire’ vá para o Hulu

Produção de “Lizzie McGuire” está paralisada desde janeiro.

Atriz utilizou o Instagram para falar sobre o assunto.

A atriz e cantora Hilary Duff utilizou sua conta pessoal no Instagram para falar sobre seu desejo que o revival de Lizzie McGuire vá para o Hulu. A informação é da TVLine.

View this post on Instagram

Lizzie McGuire

A post shared by Hilary Duff (@hilaryduff) on

Em sua publicação, a atriz conta sobre sua excitação ao trazer Lizzie McGuire de volta através do Disney+. Porém, assim como ela, acredita que os fãs da série cresceram. Assim, Hilary acredita estar fazendo um desserviço ao ter a jornada de uma mulher de 30 anos, limitada a uma classificação indicativa livre. “É importante para mim que, assim como suas experiências como pré-adolescente e na adolescência foram autênticas, seus próximos capítulos sejam igualmente reais e relacionáveis”, disse a atriz.

“Seria um sonho se a Disney nos mudasse para o Hulu, se eles estivessem interessados, e eu poderia trazer essa personagem à vida de novo”, completou.

Oficializada no último mês de agosto, a produção de Lizzie McGuire está paralisada desde janeiro, quando Terri Minsky deixou a posição de showrunner e a Disney disse que, após dois episódios gravados, a série deveria passar por mudanças criativas.

O Disney+ chega apenas no segundo semestre de 2020 na América Latina. A plataforma ainda não comentou sobre o assunto.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: