HBO estreia três coproduções brasileiras em março | Entre Séries

HBO estreia três coproduções brasileiras em março

“Em Nome dos Pais”, “Elas no Singular” e “O Olho e a Faca” são os destaques da produção.

Rodrigo Lombardi estrela “O Olho e a Faca”.

A HBO anunciou hoje (18) a estreia de três coproduções brasileiras em março.

Em Nome dos Pais é baseada no livro homônimo do jornalista Matheus Leitão. Ao lado da Boutique filmes, a série documental acompanha a busca pelo delator e pelo torturados de seus pais (Miriam Leitão e Marcelo Netto) durante a Ditadura Militar. A produção terá quatro episódios e estreia em 4 de março, às 20h, no canal HBO Mundi.

Outra série documental que estreia pela HBO em março será Elas no Singular. Coproduzida entre a emissora, Coiote e Primo Filmes, a produção contará a história de oito grandes escritoras brasileiras do país. Hilda Hilst, Conceição Evaristo, Rachel de Queiróz, Adélia Prado, Cora Coralina, Nélida Piñon, Lygia Fagundes Telles e Clarice Lispector serão as personalidades do seriado. A série estreia em 17 de março, às 23h, na HBO Mundi.

Por fim, o longa-metragem O Olho e a Faca irá estrear em 7 de março, às 22h, pela HBO. Realizado pela Gullane, TC Filmes e Olhos do Cão, o filme conta a vida de Roberto, que trabalha em uma plataforma de petróleo e uma promoção que irá abalar a estabilidade de suas relações profissionais, enquanto vive uma grave crise familiar. Rodrigo Lombardi, Caco Ciocler e Débora Nascimento estão no elenco.

As três produções foram realizadas com recursos da Condecine – Artigo 39.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: