HBO estreia ‘Natalie Wood: Aquilo que Persiste’ estreia em maio

Documentário reúne fotos, documentos e vídeos domésticos da atriz.

    Documetário traz depoimentos de Mia Farrow, Robert J Wagner e Robert Redford. (Foto: Divulgação)

    A HBO estreia em maio o documentário Natalie Wood: Aquilo que Persiste, retrato de uma das atrizes mais importantes de Hollywood.

    Natasha Gregson Wagner, filha da atriz, aborda a trajetória de Natalie Wood por meio de depoimentos de amigos, colegas de trabalho e familiares, como Mia Farrow, Robert J. Wagner e Robert Redford.

    Dirigido por Laurent Bouzereau, o documentário combina cenas de filmes de Natalie Wood com material de arquivo, que inclui fotos, diários, vídeos domésticos e áudios. Entre o material, está o artigo escrito pela atriz em 1996 para o Ladies’ Home Journal, que nunca foi publicado, e que revela os pensamentos mais íntimos sobre a fama, o amor e a família.

    Nascida em São Francisco e filha de imigrantes russos, Natalie Wood estreou com cinco anos no cinema em Amanhã é Eterno, com Orson Wells, e De Ilusão Também se Vive, com Maureen O’Hara.

    A atriz foi indicada três vezes ao Oscar antes de completar 25 anos, e impressionou o público com sua interpretação em Amor, Sublime Amor. Natalie Wood faleceu aos 49 anos.

    Natalie Wood: Aquilo que Persiste estreia em 12 de maio, às 20h, pela HBO e pela HBO GO. A produção é da HBO Documentary Films e Amblin Television.

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: