Ator dirigiu e foi o produtor executivo da atração.

Franco comentou sobre as acusações no The Late Show with Stephen Colbert.

Ator dirigiu e foi o produtor executivo da atração.
Ator dirigiu e foi o produtor executivo da atração.

Em nota enviada aos veículos de comunicação americana, a HBO disse que não houve nenhuma reclamação sobre James Franco foi feita na produção de The Deuce, série dirigida, atuada e com produção executiva do ator. A emissora confirmou que está monitorando a situação e esperando novos detalhes.

O ganhador do Globo de Ouro pela atuação em O Artista do Desastre esteve presente ontem, dia 10, no The Late Show with Stephen Colbert, onde respondeu sobre as acusações feitas por Ally Sheedy via Twitter, após o ator ganhar o prêmio no último domingo. Em uma mensagem vaga, a atriz comentou sobre o comportamento de Franco no passado, durante a produção da peça The Long Shrirft, produzida off-Broadway em 2013.  Franco disse na entrevista a Colbert que não sabe o que fez para Sheedy, que possui um grande respeito por ela.

Violet Paley e Sarah Tither Kaplan também tuitaram acusações contra o ator sobre um comportamento sexual inapropriado. Enquanto Pailey disse que ele empurrou sua cabeça contra o carro, Kaplan comentou que um contrato assinado para aparecer nua em um filme com Franco foi exploratório (via Baltiomore Sun).  Sobre o assunto, o ator disse que apoia aqueles que estão falando sobre o assédio da indútria.

A HBO renovou The Deuce para a segunda temporada.

Anúncios

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.