westworld-header

As datas ainda não foram reveladas.

A HBO confirmou hoje (26) que Westworld, Divorce, Insecure e High Maintenance devem estrear no outono americano. As datas, porém, ainda não foram reveladas pela emissora.

Westworld é baseada no filme dirigido e escrito por Michael Crichton. Com 10 episódios de uma hora, essa odisseia obscura sobre o começo da consciência artificial e a evolução do pecado. É centrado em um parque de diversões em que todos os funcionários são robôs e é estrelado por Anthony Hopkins, Rodrigo Santoro, Ed Harris, Evan Rachel Wood, James Marsden, Jeffrey Wright, Ben Barnes, Luke Hermsworth, Angela Sarafyan e outros. Na produção executiva, J.J. Abrams, Jerry Weintraub e Bryan Burk.

Estrelada por Sarah Jessica Parker, a comédia Divorce terá meia hora e será centrada em Frances (Parker), uma mulher recém-divorciada que percebe que começar de novo não é tão simples. Thomas Haden Church, Molly Shannon, Talia Balsam, Tracy Letts, Sterling Jerins e Charlie Kilgore completam o elenco. A série terá 10 episódios.

Com oito episódios e estrelada por Issa Rae, Jay Ellis, Yvonne Orji e Lisa Joyce, a comédia Insecure é um olhar sobre a amizade entre duas mulheres negras e suas experências desconfortáveis e tribulações raciais. Issa Rae criou a série.

A última comédia é High Maintenance e terá seis episódios. A série seguirá a vida de um traficante de maconha que seus clientes a loucuras enquanto está pela cidade. Ben Sinclair será o protagonista, que ainda mostrará um pouco sobre a rotina dos consumidores e como eles trazem leveza aos problemas. Sinclair criou o seriado com a mulher Karja Blichfeld.

Como dito acima, a HBO não divulgou as datas corretas para o começo das séries, apenas que devem chegar no outono americano.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.