HBO anuncia nova temporada de documentários | Entre Séries

HBO anuncia nova temporada de documentários

Documentários serão exibidos toda segunda-feira, às 22h.

Documentários serão exibidos a partir de 17 de junho.

A HBO anunciou hoje (24) que a partir de 17 de junho começará a exibir a nova temporada de documentários do canal.

What’s My Name: Muhammad Ali estreia em 17 de junho. Dirigido por Antonie Fuqua e com produção executiva de LeBron James, o documentário contará a história do pugilista Muhammad Ali. O projeto é dividido em duas partes, mostrando os desafios, confrontos, o seu ressurgimento e suas conquistas.

O documentário WIG chega em 24 de junho. O documentário irá explorar as origens e a influência do Wigstock, um festinal anual de drag queens que marcou o fim do verão para uma comunidade LGBT em Nova York durante 20 anos. Chris Moukarbel é o diretor do projeto.

The Inventor: Out For Blood in Silicon Valley estreia em 1º de julho. Alex Gibney dirigiu o documentário que narra o auge e a queda de Theranos, empresa do setor de saúde fundada por Elizabeth Holmes. Avaliada em US$9 bilhões em 2014, a empresa foi declarada uma “grande fraude” há três anos, perdendo o seu valor e deixando dívidas enorme.

Com a produção e direção de Marc Levin e Daphne Pinkerson, One Nation Under Stress estreia em 8 de julho pela HBO. O documentário explora as causas do crescente impacto do stress no dia a dia e na saúde dos americanos, que viram os índices de expectativa de vida da população cair em níveis alarmantes nos últimos anos.

O documentário At the Heart of Gold: Inside the USA Gymnastics Scandal chegará em 15 de julho. O documentário faz uma profunda investigação sobre o escândalo de abuso sexual que estremeceu o mundo esportivo em 2017. Erin Lee Carr dirigiu o projeto, que conta com entrevistas exclusivas.

Por fim, Ice on Fire chega em 22 de julho. O documentário explica os efeitos do excesso de carbono nos sistemas planetários e explica como podemos diminuir a entrada de carbono na atmosfera, além de reduzir o excesso existente. Leila Conner é a diretora do projeto, que foi gravado em nove países.

Os documentários serão exibidos toda segunda-feira às 22h.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: