Entre as novidades, estão a última temporada de “Game of Thrones”, e as novas séries “Pico da Neblina” e “Watchmen”.

"A Vida Secreta dos Casais" e "Psi" também estão com novidades em 2019.
“A Vida Secreta dos Casais” e “Psi” também estão com novidades em 2019.

HBO anunciou hoje (30) algumas das novidades para a programação de 2019 do canal.  Com despedidas para VeepGame of Thrones, a HBO também irá trazer novas temporadas  das produções originais brasileiras e Watchmen.

Como já noticiado, a oitava temporada de Game of Thrones chega em abril. Com o maior número de prêmios Emmy já conquistado por uma série (128 nomeações e 47 estatuetas), a adaptação de As Crônicas de Gelo e Fogo tornou-se um fenômeno mundial.

The Deuce também será encerrada. Criada por David Simon e George Pelecanos, a terceira temporada deverá chegar no segunda semestre pela HBO. Protagonizada por Julia Louis-Dreyfus, a sétima temporada de Veep vai se despedir de Selina Meyer, que está em campanha para ser eleita presidente dos EUA.

Entre as novidades de 2019 está a adaptação de Watchmen. Desenvolvida por Damon Lindelof,  a série irá explorar um mundo alternativo criado por Alan Moore, onde os super-heróis são tratados como criminosos. Regina King, Jeremy Iron, Tim Blake Nelson, Yahya Abdul-Mateen II, Frances Fisher, Lily Rose Smith e Sara Vickers estão no elenco.

Produzida pelo músico Drake, Euphoria é baseada em uma série israelense homônima. Com Zendaya, Eric Dane e Sydney Sweeney no elenco principal, a série mostrará um grupo de estudantes do ensino médio que se envolve em um mundo de dorgas, sexo, traumas, amizades e amores.

Ambientada em 1832, em um condado inglês, Gentleman Jack se concentrará na latinfundiária Anne Lister, que será interpretada por Gemma Jones, e na sua determinação de transformar o destino de um terreno de henrança familiar em um grande negócio de exploração de minas de carvão. A série é baseada em uma história real.

Chernobyl será uma minissérie de cinco episódios. Com foco no alcance devastador do acidente da usina nuclear, que ocorreu na Ucrânia em abril de 1986, a série revelará como e porque a catástrofe aconteceu.

Outra novidade é The Righteous Gemstones que contará a história de uma família televangelista famosa, com longa tradição de desvios, avareza e trabalho beneficente – tudo em nome do Senhor Jesus Cristo. Danny McBride é o protagonista e desenvolvedor do projeto.

Em Catherine The Great, a HBO contará a história da monarca que governou o império russo durante o século XVIII. Protagonizada por Helen Mirren, os quatro episódios vão mostrar o fim do reinado de Catarina e seu relacionamento com Grigory Potemkin, líder militar que ajudou a moldar o futuro da política russa.

Mrs. Flectcher também está entre as novidades da HBO. Baseada no romance de Tom Perrotta, a série mostará uma mulher divorcidada que recomeça sua vida amorosa adotando uma nova personalidade sexy.

Entre as novidades latino-americanas, teremos Pico da Neblina, que se passará em um futuro fictício em que a maconha foi legalizada, e Mil Colmillos, a primeira série de ficção da HBO produzida na Colômbia.

Por fim, a outra produção será O Hóspede Americano, minissérie que acompanhará o percurso do ex- presidente norte-americano Theodore Roosevelt, interpretado por Aidan Quinn, junto com o marechal do Exército brasileiro Cândido Rondon (Chico Diaz), em uma aventura para explorar regiões desconhecidas da Amazônia brasileira. Matthew Chapman escreveu o projeto, que foi dirigido por Bruno Barreto,

De novas temporadas, podemos esperar True Detective já em 13 de janeiro; Barry, Succession, Crashing, Big Little Lies, Ballers, Insecure, Psi, O Jardim de Bronze e A Vida Secreta dos Casais ainda não estão com data de retorno confirmada.

 

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.