HBO anuncia estreia de ‘Jorge Mautner – Kaos em Ação’

Série documental, “Jorge Mautner – Kaos em Ação” terá quatro episódios.

    Série documental destaca a produção cultural do cantor. (Foto: Divulgação/HBO)

    A HBO anunciou hoje (10) que Jorge Mautner – Kaos em Ação, coprodução da HBO Latin America com a Conspiração, irá estrear em 13 de fevereiro, às 22h, no canal e pela HBO GO.

    Com quatro episódios, a série documental irá retratar as experiências vividas pelo artista ao longo de 60 anos de carreira, além de momentos importantes da história artística e política do Brasil, através de imagens de arquivo inéditas, apresentações musicais e entrevistas.

    A produção destacará a vida cultura de Mautner e artistas de sua geração, trazendo depoimentos, músicas e cenas de filmes como Jardim de Guerra (1968). Gilberto Gil, Caetano Veloso, Maria Bethânia entre outros vão ajudar a contar a história de Jorge Mautner.

    Mini Kerti dirige Jorge Mautner – Kaos em Ação. Roberto Rios, Eduardo Zaca, Patrícia Carvalho, Rafaella Giannini, Gustavo Baldoni e Renata Brandão estão entre os produtores da produção.

    A série é produzida com recursos da Condecine (Medida Provisória nº 2.228-1 de 6 de setembro de 2001, artigo 39) e será distribuída com exclusividade pela HBO Latin America.

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: