HBO abre acesso às minisséries 'Band of Brothers' e 'The Night Of' | Entre Séries

HBO abre acesso às minisséries ‘Band of Brothers’ e ‘The Night Of’

Produções estarão disponíveis por 15 dias pela HBO GO e plataforma de conteúdo on demand.

“Band of Brothers” é baseada no livro homônimo de Stephen E. Ambrose. (Foto: Divulgação)

Desde ontem, 29 de abril, a HBO disponibilizou outras quatro produções que estão com acesso aberto ao público na América Latina.

Baseada no livro homônimo de Stephen E. Ambrose, Band of Brothers contou com a produção executiva de Steven Spielberg e Tom Hanks. A minissérie, com 10 episódios, retrata a trajetória dos integrantes da Easy Company, grupo de elite de paraquedistas dos EUA que fez parte da invasão da Europa durante a Segunda Guerra Mundial.

Outra produção que chegará para o grande público será The Night Of. Criada por Richard Price e Steve Zaillian traz a investigação de um caso complicado de assassinato em Nova York com conotações culturais e políticas John Turturro e Riz Ahmed estrelaram a produção que foi originalmente exibida em 2016 pela HBO.

A minissérie britânica Years and Years também está disponível. A produção traz a vida de quatro irmãos navegando por um mundo marcado por instabilidade políticas, guerras iminentes e avanços tecnológicos. Russell Tovey, Rory Kinnear, T’Nia Miller, Ruth Madeley, Jessica Hynes e Anne Reid estrelaram a minissérie.

Fãs de True Detective também vão poder conferir a primeira temporada da antologia. Estrelada por Matthew McConaghey e Woody Harrelson, a produção é uma criação de Nic Pizzolatto e tem direção de Cary Fukunaga.

Os títulos vão ficar disponíveis por 15 dias pela HBO GO, na seção “Explore a HBO GO” (no aplicativo móvel) ou “Descubra a HBO GO” (na versão desktop), no site oficial e nas plataformas de conteúdo on demand das operadoras de TV participantes.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: