Anúncios

Hanna | Dermot Mulroney entra para elenco da segunda temporada

Segunda temporada já está em produção no Reino Unido e na França.

Ator viverá um mentor da personagem de Mireille Enos.

A Deadline reportou hoje (10) que Dermot Mulroney entrou para o elenco da segunda temporada de Hanna, drama da Amazon Prime Video.

Escrita por David Farr, que coescreveu o filme de 2011, Hanna conta a história de uma adolescente que está determinada a escapar da organização Utrax.

Mulroney viverá John Carmichael, um antigo mentor de Marisa (Mireille Enos), que acaba virando líder dentro da Utrax. Além do ator, a produção também confirmou outras novidades no elenco.

Anthony Welsh será Leo Garner, um homem charmoso e calculador que faz parte do time de operações da Utrax e responsável pelo treinamento dos novatos; Severine Howell-Meri interpretará Helen e, ao lado de Gianna Kieh, que viverá Jules, será parte das novas meninas do treinamento.

Por fim, Cherelle Skeete será Terri Miller, uma agente da CIA que foi recrutada para ser parte fundamental dos novos recrutas.

A segunda temporada de Hanna já está em produção no Reino Unido e na Fraça. O primeiro ano da série, composta por oito episódios, está disponível na Amazon Prime Video.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: