Hang Ups | David Tennant é confirmado na versão britânica de Web Therapy

Charles Dance e Richard E. Grant também foram confirmados no elenco.

Não há informações sobre qual personagem o ator interpretará

Não informações sobre qual personagem o ator interpretará.

Channel 4 anunciou hoje (2) que David Tennant, Charles Dance e Richard E. Grant são alguns dos atores que farão parte da versão britância de Web Therapy, série indicada ao Emmy que era estrelada por Lisa Kudrow.

Intitulada Hang Ups, a série terá seis episódios e será protagonizada por Setephen Mangan como o terapeuta Richard Pitt, que após alguns problemas, começa a tratar os pacientes via uma webcam.  Seus pacientes possuem um catálogo de neuroses, fobias, problemas e ansiedade que precisam ser tratadas com interrupções familiares, adolescentes irritantes e os próprio passado de Pitt.

Conleth Hill, Jessica Hynes, Katherine Parkinson, Karl Theobald, Arsher Ali, Celia Imrie, Paul Ritter, Tolu Ogunmefun, monica Dolan, Sarah Hadland, Lolly Adefope, John Macmillan e Harry Lloyd também estão confirmados no elenco.

Mangan será o co-roteirista ao lado de Robert Delamere, que atuará na direção do seriado. A FremantleMedia International será a responsável pela distribuição inetrnacional. A comédia dervará estrear em 2018.

 

 

 

Anúncios

Deixe seu comentário