Globoplay traz ‘Chicago Med’ e ‘Parks & Recreation’ ao catálogo em abril

“Deadwood”, “Beauty and the Beast” e “O Dono do Lar” também estão confirmados na plataforma.

    “Todas As Mulheres do Mundo” também estará no catálogo. (Foto: Reprodução)

    O Globoplay anunciou ontem, 30 de março, algumas das produções que vão integrar o seu catálogo a partir do mês de abril. A informação é do Ligado em Série.

    A série original Todas as Mulheres do Mundo, comédia romântica escrita por Jorge Furtado e Janaína Fischer, estará disponível a partir de 23 de abril pela plataforma. Inspirada livremente na obra de Domingos Oliveira, cada um dos 12 episódios trará novos personagens e participações especiais sobre histórias de amor à primeira vista. Sophie Charlotte, Emílio Dantas e Matheus Nachtergaele estão no elenco.

    Chicago Med também passará a estar disponível aos assinantes Globoplay em abril. Com 85 episódios, a produção faz parte da franquia de Dick Wolf sobre a cidade de Illionois.

    O drama militar SEAL Team – Soldados de Elite, com David Boreanaz no elenco, também está entre as novidades, assim como Trigger – Gatilho Mental e Estação Temple.

    Parks & Recreation (que ganha o subtítulo de Confusões de Leslie) entra no catálogo em abril. Estrelada por Amy Poehler, a comédia foi exibida entre 2009 e 2015 nos EUA pela NBC.

    Outras duas produções brasileiras estão confirmadas. Os Homens São de Marte e é para lá que eu vou, com Mônica Martelli, e O Dono do Lar, estrelada por Maurício Manfrini.

    Deadwood – Cidade Sem Lei, drama faroeste com 36 episódios, chegará em abril à plataforma. Com Ian McShane e Timothy Olyphant no elenco, a série é ambientada durante a corrida do ouro nos EUA, em 1876.

    O romance policial A Bela e a Fera (Beauty and the Beast), exibida entre 2012 e 2016 nos EUA, chegará completa para os assinantes do Globoplay. As comédias Kevin Can Wait (Kevin Pode Esperar) e Catastrophe: Sem Compromisso também estarão completas.

    A nona temporada de The Walking Dead poderá ser desfrutada pelos usuários apaixonados pelo drama pós-apocalíptico.

    Por fim, Os 4400, drama de mistério exibido entre 2004 e 2007, e Os Casos de Cedar Cove, romance exibido entre 2015 e 2019, também farão parte do Globoplay.

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: