Globoplay terá mais de 40 convidados na CCXP19

Com ingressos esgotados, a CCXP19 acontece entre 5 e 8 de dezembro, em São Paulo.

    Estande terá 1000m² e recheado de ativações.

    Com ativações e recheado de painéis próprios, o Globoplay anunciou hoje (2) como será sua participação na Comic-Con Experience deste ano.

    O estande do grupo terá 1000m² e destacará as principais novidades da plataforma de streaming, da Globo, da Globosat e, também, da Som Livre para 2020. Ao todo, serão oito painéis dentro dos auditórios do evento e 40 sessões na Arena Globoplay, espaço com capacidade para 180 pessoas e receberá atores, apresentadores, cantores e diretores do grupo.

    A série Evil terá o cenário replicado no estande e, através de recursos de hiper-realidade, a nova série original do Globoplay, Desalma também estará retratada. A Tardis, de Doctor Who, também estará presente, assim como um escape game inspirado em Miraculous Ladybug e espaços de Hebe e Hospital New Amsterdam.

    Patrocinadora master do Cosplay Universe, a Globo terá espço com atrações para os fãs que gostam de se vestir e interpretar personagens.

    Entre as participações, estão Caco Barcellos, Fernanda Rodrigues, Giovanna Antonelli, Renata Sorrah, Matheus Solano, Fábio Porchat, Selton Mello, Andrea Beltrão e Fábio Assunção.

    Para a programação completa, basta acessar o site oficial do evento e também nas redes sociais da plataforma.

    A CCXP19 irá acontecer entre os dias 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo, em São Paulo. Os ingressos estão esgotados.

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: