Globoplay anuncia estreia de ‘Se Eu Fechar os Olhos Agora’ e episódios inéditos de ‘The Good Doctor’

Nova série baseada em obra de Agatha Christie também estará no catálogo da plataforma.

    “Se Eu Fechar os Olhos Agora” é estrelada por Débora Falabella. (Foto: Divulgação)

    O Globoplay informou hoje (2) que trará novas séries nacionais e internacionais para o seu catálogo, sendo produções infantis e para público adulto.

    Nesta quinta-feira, 4 de abril, chegará a terceira temporada de Escola de Gênios, série infantil com Joca Andreazza e Julia Mendes; a minissérie ganhadora do Emmy, A Very English Scandal chegará nesta sexta-feira para os assinantes da plataforma. Hugh Grant e Ben Whishaw são os protagonistas.

    Na segunda-feira, 8 de abril, estreia Se Eu Fechar os Olhos Agora, série em 10 episódios que chegará de forma exclusiva para os assinantes. A produção é inspirada no livro homônimo de Edney Silvestre sobre Paulo e Eduardo, dois jovens que encontram um corpo à margem do lago e são acusados de um crime que não cometeram. Xande Valois, João Gabriel D’Aleluia, Thainá Duartes, Debora Falabella, Antonio Fagundes, Mariana Ximenes e Gabriel Braga Nunes fazem parte do elenco.

    Dia 12 de abril chegará Ordeal By Innocence, outra minissérie de três episódios, baseada na obra de Agatha Christie. Acompanhando a família Argyll após o assassinato da matriarca, a produção traz Bill Nighty, Matthew Goode, Anthony Boyle e Christian Cooke no elenco.

    O restante da segunda temporada de The Good Doctor chegará em 17 de abril; os três primeiros anos de Madam Secreatry estreia na mesma data; Californication será lançada em 30 de abril, com todas as sete temporadas; e no mesmo dia estreia Cine Holliúdy, série derivada com 10 episódios do filme de mesmo nome, com Edmilson Filho, Letícia Colin, Haroldo Guimarães, Matheus Nachtergaele e Helóisa Perissé no elenco.

    Ainda sem data está as sete temporadas de The Good Wife, série que deu Julianna Marguilles o Emmy de Melhor Atriz em 2014.

    .

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: