Globoplay anuncia as novidades de janeiro

Séries como “Arquivo X” e “Scandal” estão entre as novidades da plataforma.

    “Chacrinha – A Minissérie” também vai entrar no catálogo.

    O Globoplay anunciou hoje (23) algumas das novidades que vão integrar o seu catálogo a partir de janeiro de 2020.

    A série Conturbado será a primeira novidade da plataforma brasileira. Com 19 episódios, a produção chegará em 3 de janeiro.

    10 episódios da terceira temporada de The Good Doctor vão chegar em 6 de janeiro no Globoplay; no dia seguinte, dia 7, Chacrinha – A Minissérie vai chegar à plataforma. Stepan Nercessian, Eduardo Sterblich, Gianne Albertoni e Rodrigo Pandolfo fazem parte do elenco.

    Em 8 de janeiro chegará O Filho, o drama faroeste de 10 episódios com Pierce Brosnan no elenco; no mesmo dia, será lançado The Crossing, uma série sobre uma pequena fila de pescadores nos Estados Unidos que se sentirá ameaçada pela chegada de um grupo de refugiados (e que alegam estarem vindo do futuro distante, cheio de guerra e destruição).

    Dia 9 de janeiro chegará Clique, produção dos mesmo criadores de Skins. Com 12 episódios, a produção conta a história de amigas de infância que entram para a universidade e uma delas acaba atraída para uma irmandade.

    Scandal: Os Bastidores do Poder vai chegar na íntegra no Globoplay no dia 10 de janeiro. A produção de Shonra Rhimes conta a trajetória de Olivia Pope, ex-diretora de comunicações da Casa Branca, que abre uma empresa de gerenciamento de crises. Kerry Washington, Bellamy Young, Scott Foley e Darby Stanchfield estão no elenco.

    Dia 10 também marcará a estreia de South of Hell na plataforma. Mena Syvari, Zachary Booth e Bill Irwin estão na produção sobre uma exorcista e caçadora de demônios.

    Quantico, produção de três temporadas com Priyanka Chopra no elenco, chegará em 16 de janeiro ao Globoplay. Os 57 episódios estarão disponíveis para os assinantes; dia 17 chegará as duas temporadas do revival de Will & Grace e, também, a série Inferno Sobre Rodas, uma produção britânica com Anson Mount no elenco.

    Em 23 de janeiro, o Globoplay irá estrear Dinheiro Sujo, uma produção de quatro episódios sobre um jovem recém-chegado em Hollywood e que revela ter sido vítima de abuso de um famoso cineasta; no dia 24 será lançado os 16 episódios de Luther, a produção policial com Idris Elba e Ruth Wilson no elenco.

    Os 56 episódios de O Chefe da Casa (Man with A Plan) serão disponibilizados em 24 de janeiro pelo Globoplay.

    29 de janeiro marcará diversas estreias na plataforma de streaming brasileira. A Máfia só Mata no Verão, produção italiana, Meus Dias de Rock, com Bernardo Barreto no elenco, e Sra. Wilson vão chegar ao Globoplay na íntegra.

    O sucesso mundial Arquivo X será lançado em 29 de janeiro no Globoplay. Com 219 episódios, a produção foi exibida entre 1993 e 2002 e depois revivida entre 2016 e 2018 nos EUA.

    Medina, documentário exclusivo da plataforma, irá estrear em 31 de janeiro na plataforma. A produção irá retratar a história e a evolução pessoal e profissional do surfista brasileiro.

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: