fbpx

Globo anuncia novas produções exclusivas para o Globoplay

Anúncios

Entre destaques estão a segunda temporada de “Justiça”, de Manuela Dias, e “Todas as Flores”, de João Emanuel Carneiro.

Novas produção são realizada em parceira com os Estúdios Globo. (Foto: Reprodução)

O Globoplay anunciou hoje (30) que, em parceira com os Estúdios Globo, novos projetos originais para a plataforma de streaming, com estreias a partir do segundo semestre de 2022.

Entre os destaques, está a terceira novela original do Globoplay. Intitulada de Guerreiros do Sol, escrita por George Moura e Sergio Goldberg, a trama será uma releitura da história de Lampião e Maria Bonita e deverá estrear em 2024 na plataforma de streaming. De acordo com Érick Brêtas, diretor de Produtos Digitais e Canais Pagos, a ideia é lançar uma novela por ano no Globoplay, contando com a experiência de criação dos Estúdios Globo. “As novelas, são, indiscutivelmente, uma paixão nacional do nosso público, que encontra no streaming uma nova experiência de consumo”, completa o executivo.

Com previsão de estreia para outubro deste ano, o Globoplay irá lançar Todas as Flores, novela escrita por João Emanuel Carneiro e com direção artística de Carlos Araújo. A produção, composta por 85 capítulos, será dividida em duas partes na plataforma.

Advertisements

Entre as séries, a segunda temporada de Justiça, de Manuela Dias, deverá estrear no segundo semestre de 2023 pelo Globoplay. A primeira temporada foi exibida em 2016 pela TV Globo.

Também com segundas temporadas confirmadas estão Os Outros, drama de Lucas Paraizo e atualmente em gravação no Rio de Janeiro, e Encantados, comédia criada por Renata Andrade e Tahis Pontes em parceira com Chico Mattoso e Antonio Prata.

Assine nossa newsletter e receba as principais notícias!

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.