Anúncios

Gina Rodriguez será a protagonista de ‘Diary of a Female President’ do Disney+

Disney+ será lançado em novembro nos EUA.

Atriz também será produtora executiva da série.

A TVLine informou hoje (11) que Gina Rodriguez será a protagonista de Diary of a Female President, produção que será exclusiva do Disney+.

O projeto seguirá a história de Elena, uma garota cubana-americana de 12 anos que, através da narração do seu diário, mostra os altos e os baixos da escola e sua jornada até se tornar a Presidente dos EUA.

Gina viverá a versão adulta da personagem, que está em campanha para ser a Presidente. A atriz, que também será produtora executiva de Diary of a Female President, irá dirigir o primeiro episódio. Tess Romero interpretará a versão adolescente da personagem.

Charlie Bushnell, Selenis Leyva e Michael Weaver completam o elenco da série. Robin Shorr será showrunner de Diary of a Female President com Ilana Peña escrevendo os 10 episódios.

A produção já começou em Los Angeles. Diary of a Female President irá estrelar em 2020. O Disney+ será lançado em 12 de novembro nos EUA. No Brasil, a plataforma irá chegar em 2020.

Anúncios

3 thoughts on “Gina Rodriguez será a protagonista de ‘Diary of a Female President’ do Disney+

  1. Nossa, depois dessa estou com ainda mais vontade de ter o streaming do Disney! Já estava com vontade de ver as novas séries do MCU. Valeu pela dica! Sabe se a Gina está envolvida em mais alguma produção atualmente?

    1. Olá, Renata! Ainda não tem outras produções da Gina em andamento, mas fique tranquila que, caso tenha, será reportado aqui.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: