Anúncios

George R.R. Martin sugere título de série derivada de ‘Game of Thrones’

Autor disse que os outros projetos não estão totalmente descartados pela emissora.

Série deverá ser exibida somente após 2019.

Série deverá ser exibida somente após 2019.

Se depender de George R.R. Martin, a série derivada de Game of Thrones já possui título definido. Segundo o autor, a série, cujo o episódio piloto foi encomendado semana passada, deverá ser chamada de The Long Night (A Longa Noite, em tradução literal), fazendo clara referência a um período importante do universo criado por Martin em As Crônicas de Gelo e Fogo.
O título não foi confirmado pela HBO. Em seu blog pessoal, Martin explicou que a decisão de fazer sobre o período que os Caminhantes Brancos dominavam Westeros era seu voto pessoal, mas que a HBO não queira trabalhar com o título sugerido por ele, já que ela deverá incluir o nome da série-mãe em algum espaço. “Deveremos saber mais cedo ou mais tarde”, completou o autor.
Em maio de 2017, a HBO confirmou que estava à procura de roteiristas para fazer um spin-off de Game of Thrones, que encerra sua oitava temporada em 2019, e que deveria explorar diferentes períodos do universo criador por Martin. A ideia de Jane Goldman foi a escolhida para ser produzida.
Segundo a descrição oficial, a série irá narrar a Era dos Heróis até a história mais sombria de Westeros. A atração deverá trazer a verdadeira história dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste e a lenda dos Stark, mostrando que a história não é a que conhecemos.
Ainda na postagem do blog, Martin confirmou que as outras histórias ainda estão em desenvolvimento, mas não entrou em detalhes. A HBO não comentou sobre isso. “Tudo que foi dito a mim indica que nós podemos gravar pelo menos um piloto, e talvez mais de um, nos anos seguintes. Nós temos um um mundo inteiros e dez mil anos de anos de história para brincar, afinal. Mas isso é televisão, então nada é concreto.”, completou o autor.
A série de Goldman ainda não possui previsão de estreia, mas, caso seja aceita pelos executivos da HBO, deverá ser exibida apenas depois de 2019.

 

Anúncios

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.