Anúncios

George R.R. Martin divulga novos detalhes sobre spin-off de ‘Game of Thrones’

Com Naomi Watts no elenco, série derivada gravará o episódio piloto nos próximos meses.

Martin escreveu o roteiro do episódio piloto ao lado de Jane Goldman.

Em entrevista à Entertainment Weekly, George R.R. Martin revelou novos detalhes sobre a série derivada de Game of Thrones.

Ainda sem título definido (apesar de Martin gostar de The Long Night e algumas variantes), a produção irá mostrar mais de mil reinos dentro de Westeros, muitos anos antes dos eventos de As Crônicas de Gelo e Fogo. A série mostrará a decadência da Era dos Heróis em seu momento mais sombrio.

De acordo com o autor, os ancestrais dos Stark vão aparecer na série, principalmente pelo fato de que a família é descendente dos Primeiros Homens. Porém, a audiência não verá os Lannisters. A história da prequela é antes da fundação da família dos leões dourados, na era em que os Casterly ainda eram donos de Casterly Rock.

Escrita por Martin e Jane Goldman, a série será estrelada por Naomi Watts, Josh Whitehouse, Naomi Ackie, Denise Gough, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Georgie Henley, Alex Sharp, Toby Regbo, Marquis Rodriguez, John Simm, Richard McCabe, John Heffernan e Dixie Egerickx.

A série derivada de Game of Thrones começará as gravações do episódio piloto nos próximos meses, na Irlanda.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: