Genius | NatGeo renova série para segunda temporada

geoffrey-rush-albert-einstein-genius-national-geographic

Primeira temporada estreia dia 25 de abril.

Durante sua apresentação no Upfront, a NatGeo anunciou a renovação da antologia Genius para a segunda temporada.

A primeira temporada, cuja a estreia acontece dia 25 de abril, falará sobre Albert Einstein. Geoffrey Rush e Johnny Flynn irão interpretar o físico em duas épocas diferentes. Cada ano da antologia focará em uma figura história que mudou o mundo com seu poder cerebral. A personalidade que será o tema do segundo ano só será revelada em 20 de junho, quando a primeira temporada irá encerrar.

Outras novidades incluem uma série documental de seis episódios chamada Race, que terá Jay Z na produção executiva, e irá explorar o legado da injustiça racial nos Estados Unidos. O seriado irá combinar documentário, animação e imagens de arquivo.

Katie Couric terá um documentário, ainda sem nome, que irá estrear em 2018 e mostrará líderes mundiais que são importantes no mundo atual; The Birth of the Phill, uma série roteirizada para falar da batalha em ter pílulas anticoncepcional liberada para todas as mulheres; The Hot Zone, série baseada no livro sobre um momento viral no subúrbio de Washignton; Uma atração que mostrará as origens do primeiro documentário em série da National Geographic; e que Dee Johnson assumirá a posição de showrunner de Mars.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: