Anúncios

Game of Thrones | Série gravará diversos finais

Oitava temporada terá somente seis episódios.

HBO não confirmou a informação.

HBO não confirmou a informação.

Game of Thrones, principal série da HBO no momento, cujo o último episódio da sétima temporada foi ao ar em 27 de agosto, deverá gravar diversos finais para o encerramento. Pelo menos, isso é o que a Entertainment Weekly reportou hoje (13), seguindo informações de Casey Bloys, presidente de programação da emissora, durante uma palestra em uma universidade da Pensilvânia.

“Eu sei que em Game of Thrones, o final, eles vão gravar diversas versões para que ninguém realmente saiba o que acontece”, disse, supostamente, Bloys nesta palestra na Bethlehem’s Moravian College na semana passada. “Precisa fazer isso em uma série longa. Pois, quando vocês está gravando algo, as pessoas sabem. Então, eles vão gravar múltiplas versões para que não haja uma resposta real até o final”, completou.

Entretanto, a HBO não confirmou esta especulação para a EW – ou soltou alguma nota oficial. Game of Thrones irá encerrar sua jornada com apenas seis episódios na oitava temporada, que poderá estrear somente em 2019.

 

Anúncios

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.