Anúncios

Game of Thrones | Presidente da HBO revela detalhes sobre prequências e última temporada

Sétima temporada estreia dia 16 de julho

Série terá apenas mais duas temporadas.
Série terá apenas mais duas temporada

O presidente de programação da HBO, Casey Bloys, conversou com a Entertainment Weekly nesta semana e trouxe detalhes sobre a última temporada de Game of Thrones e as cinco prequências/spin-offs que estão sendo trabalhadas no momento.

Uma das principais informações divulgada por Bloys é que David Benioff e Dan Weiss não estão envolvidos nos projetos de séries derivadas. “Quando a última temporada ir ao ar, Dan e David estarão trabalhando no projeto por 12 anos. O que é um fato incrível. Eles não fizeram filmes entrbas temporadas, não armaram qualquer coisa, ele colocaram – e estão colocando – tudo de si nesse show. Eles vieram à HBO com uma ideia de série com começo, meio e fim, e eles querem ver acontecer.”, frisou Bloys. O executivo continuou, acrescentando que em conversas com os produtores principais da série inspirada nos livro de George E.R Martin, eles acreditam que mesmo que seus nomes estejam ligados de forma passiva a qualquer projeto, ele terá uma sobrecarga, uma responsabilidade grande de acontecer e ir bem.

Outro detalhe é que Benioff e Weiss estão trabalhando na última temporada e que poderá ir ao ar somente em 2019 pela HBO. Tudo irá depender de como acontecerá as agendas de gravação.

Bloys também disse que, apesar de ser incomum para a HBO realizar séries derivadas, a emissora quis ter certeza que, caso aconteça, que a série seja especial. Por isso, encomendaram cinco roteiros. Sobre ter ideias para antologias e formatos limitados, ele acredita que tudo deverá ser possível. Ele ainda reafirmou que não nenhuma prequências terá alguém do elenco original. Além disso, revelou que cada roteirista contratado está trabalhando de forma diferente do George R.R. Martin: alguns estão colaborando e outros seguem com os detalhes que receberam para desenvolver o roteiro.

A sétima temporada de Game of Thrones estreia, simultaneamente com os EUA, dia 16 de julho.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: