Anúncios

‘Game of Thrones’ e ‘Westworld’ não vão participar da Comic-Con de San Diego

Outras emissoras também devem pular o principal evento da cultura pop.

Representante da HBO divulgou nota informado.

Representante da HBO divulgou nota informando.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, a HBO decidiu não participar dessa edição da San Diego Comic-Con e não deverá apresentar novidade de Game of ThronesWestworld.

Em nota, um representante da emissora disse que a agenda de produção e as datas de exibição das série foram o empecilho para  participação da séries. “HBO possui um longo relacionamento com a SDCC e nós estamos muito gratos pelo entusiasmo dos fãs ao longo dos anos. Esperamos voltar no futuro”, completou a nota divulgada.

Pela primeira vez desde a primeira temporada que Game of Thrones não estará presente no principal evento de cultura pop do mundo. O drama fantástico retornará com a última temporada em 2019, já Westworld, que encerra sua segunda temporada no próximo dia 24, ainda não estabeleceu quando começa as gravações da terceira temporada.

A HBO não deverá ser a única emissora a pular a SDCC. A Starz prefiriu levar Outlander para a Comic-Con de Nova York em outubro.

Por outro lado, a BBC America confirmou a presença de Jodie Whitaker no papel de Doctor Who, e a Syfy confirmou que terá painéis de Deadly Class e Nightflyers, nova série de George R.R. Martin. A AMC deverá levar The Walking Dead e Fear The Walking Dead.

A San Diego Comic-Con acontecerá entre 19 e 22 de julho.

Anúncios

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.