FX anuncia data de retorno para Fargo e American Crime Story e de estreia para Feud

2000px-fx_international_logo-svg

A segunda e a terceira temporada de American Horror Story vão estrear somente em 2018.

A apresentação da FX para à Associação de Críticos Televisivos ocorreu hoje (12) e a emissora aproveitou para divulgar as datas e detalhes de três séries.

Começando por Feud, nova série da equipe de Ryan Murphy, que terá a estreia dia 5 de março. Na primeira temporada, Jessica Lange será Joan Crawford e Susan Sarandon interpretará Bette Davis durante as filmagens de What ever happened to Baby Jane?, de 1962. Alfred Molina (como o diretor do filme Robert Aldrich), Stanley Tucci (interpretando o executivo do estúdio Jack Warner), Judy Davis (como Hedda Hopper) e Dominic Burgess será o ator Victor Buono. Alison Wright, Kathy Bates, Catherine Zeta-Jones e Sarah Paulson também estão no elenco

The Americans irá retornar para a quinta temporada dia 7 de março. Este ano marcará o penúltimo da série aclamada pela crítica.

A terceira temporada de Fargo deverá estrear em abril, já que a produção começou nesta semana. O elenco deste ano inclui Ewan McGregor, David Thewlis, Mary Elizabeth Winstead e Carrie Con.

Devido a participação de Donald Glover como Lando Calrissian no filme derivado de Star Wars sobre o começo de Han Solo, Atlanta só retornará com novos episódios em 2018. O mesmo acontecerá com American Crime Story, que terá a segunda e terceira temporada exibidas somente em 2018, com  seis meses de diferença entre uma e outra. A primeira mostrará o depois que o Furacão Katrina atingiu Nova Orleans, e a segunda será sobre o assassinato de Gianni Versace por Andrew Cunanan, em sua mansão em Miami Beach, em julho de 1997. Uma semana após o ato, Cunanan cometeu suicidou.

Porém, contrariando informações de novembro do ano passado, Murphy afirmou que Lady Gaga não participará como Donatalla Versace no terceiro ano. Não há outras informações de elenco.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: