Freeform dá sinal verde para mais de 10 séries

ashley-tisdale-hair

    Série derivada de Young & Hungry com Ashley Tisdale está no pacote.

    Após a mudança de ABC Family para Freeform, a emissora focou em trazer mais séries para seu público. Neste ano, pelo menos 10 novos pilotos foram encomendados. Além da produzida por Selena Gomez, Rising, o canal a cabo da Disney liberou as sinopses das séries. Confira:

    Spinoff Young&Hungry – Seguirá a vida da personagem de Ashley Tisdale na série, Logan Rawlings, em um caminho totalmente novo. Sem nome ainda.

    Issues – Inspirada na vida de Joanna Coles, editora-chefe da Cosmopolitan, o seriado mostrará um pouco sobre o dia-a-dia das pessoas de uma das revistas femininas mais conhecidas do mundo. Coles e Ruben Fleischer serão os produtores executivos.

    Later Bitches – Descrita como “papo noturno encontra Sex and the City”. Terá meia hora de duração.

    The Deep – Série sobrenatural, é centrado na cidade de Bristol Cove, um lugar fascinado por sereias. A vida de cada morador muda após sereias de verdade surgem, testando lealdades e uma guerra surgirá entre homem e sereia.

    Hunted – Com a produção executiva de Mila Kunis, a série seguirá Valeria, que escapará da prisão e tentará provar que não assassinou o marido.

     

    Lore – Com McG na produção-executiva, o sci-fi focará em um sobrevivente solitário de uma antiga raça de seres paranormais e é forçado a usar suas habilidades em uso para trabalhar para o governo.

     

    Misfits – Baseado na série britânica de mesmo nome, um grupo de pessoas é exposto à um elemento misterioso e desenvolvem poderes peculiares.

    New People – Uma dramédia sobre uma família de classe média que adotam gêmeos idênticos ao nascer. Baseado no livro “Becoming Nicole: The Transformation of an American Family”, uma das crianças é transgênero.

    Nine Years Under – Drama sobre um estudante de direito que precisa falha no exame para trabalhar na funerária da família após a morte repentina da mãe.

     

     

    Alone Together – Comédia sobre duas pessoas, com  diferentes experiências, que tentam traçar seus caminhos na cultura obcecada por status e vazio de Los Angeles.

    Made in LA – Comédia centrada em dois amigos que juntam suas diferentes habilidades para se tornarem empresários do mundo da moda. Mila Kunis também é produtora executiva dessa série.

    Paige One – Com Elizabeth Banks na produção executiva, é um comédia sobre uma autora de livros infantis que odeia crianças, porém sua vida muda quando o irmão vai morar com ela junto com as duas filhas.

    A emissora deverá pedir outros pilotos ainda neste mês.

     

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: