Fred Savage é demitido de remake de ‘The Wonder Years’ após investigações por mau-comportamento

Nova versão de “Anos Incríveis” está disponível pelo Disney+ no Brasil.

Fred Savage 2
Detalhes sobre a investigação não foram informadas. (Foto: Reprodução)

A Deadline informou na noite desta sexta-feira (6) a demissão de Fred Savage como produtor executivo e diretor do remake de Anos Incríveis (The Wonder Years, no título original) após investigações sobre mau-comportamento dentro do set.

Em nota à publicação, o porta-voz da 20th Television, estúdio responsável pela produção da série, informou apenas que alegações sobre o comportamento de Savage foram informados e, como política, uma investigação foi iniciada. “Após concluí-la, a decisão foi para terminar seu emprego como produtor executivo e diretor de The Wonder Years“, completou. Detalhes sobre tais acusações não foram detalhadas, mas a Deadline diz que incluem assédios verbais e mau-comportamento.

Savage ainda não comentou o assunto.

Esta não é a primeira acusação de má-conduta de Savage. Em 2018, a atriz Alley Mills disse que o cancelamento da série original, exibida entre 1988 e 1993 nos Estados Unidos, foi seguido de um processo de assédio sexual envolvendo Savage (então com 16 anos) e Jason Hervey (20 anos na época), resolvido no tribunal.

Também em 2018, Savage foi acusado de ataques e assédios por um membro da equipe de The Grinder, exibida em 2015. Na época, o ator disse que as alegações não tinham mérito e eram falsa, com a 20th Television, produtora da série, informando que houve investigações, mas sem evidências contra Savage. O processo também foi resolvido nos tribunais.

A nova versão de Anos Incríveis está disponível pelo Disney+ no Brasil.

Ana Guedes

Adoradora de spoilers e informações desnecessárias.
Sair da versão mobile