Anúncios

Frankie Shaw fala sobre acusação de má conduta dentro do set de ‘SMILF’

Segunda temporada da comédia estreia em 20 de janeiro pela Showtime.

Atriz comentou sobre o assunto em entrevista para Seth Meyers.

Após as alegações de má conduta dentro do set de gravações da segunda temporada de SMILF, Frankie Shaw apareceu no programa do Seth Meyers para falar sobre o assunto. A informação é da Entertainment Weekly.

Segundo a atriz, ela saiu de fazer curtas-metragens em seu porão para comandar uma equipe de 215 pessoas. “Estou nesse momento pensando em uma estrutura melhor para comunicação e como delegar mais e ter uma equipe ao meu redor e pensando em como todos possam se sentir vistos e ouvidos, essencialmente”, disse Frankie ao apresentador.

Meyers ainda comentou como, após a notícia ser reportada em dezembro, pensou que não há cursos para treinar novos showrunners para aprenderem a gerenciar.

Ontem, pela manhã, Frankie também apareceu no Today Show e comentou também sobre o assunto. A criador de SMILF disse que está aprendendo como fazer e agradece que pode aprender. Frankie também se diz orgulhosa do trabalho que está fazendo. “Tivemos aproximadamente 50% de mulheres na equipe em Boston. Tivemos quase todas diretoras…[incluindo] Kerry Washington”, completou.

A segunda temporada de SMILF chegará em 20 de janeiro pela Showtime.

Anúncios

Ana Guedes

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: