FOX Premium estreia série com Forest Whitaker neste mês

Série estará disponível para os assinantes do aplicativo do FOX.

“Godfather of Harlem” é inspirado em fatos. (Foto: Divulgação)

O FOX Premium irá trazer a partir de 19 de junho, a série Godfather of Harlem para o Brasil e a América Latina.

Escrito por Chris Brancato e Paul Eckstein (Narcos), a série é baseada em fatos. A produção reimagina a história de Ellsworth “Bumpy” Johnson, mafioso relevante dos EUA que, no início dos anos 1960, retorna para recuperar seu bairro após passar uma década na prisão de Alcatra, em São Franscisco, sob acusação de envolvimento com drogas.

Godfather of Harlem combina eventos históricos e políticos, retratando por um lao o movimento liderado por Martin Luther King pela luta dos direitos civis e, por outro lado, a criminalidade da época, efeito do negócio de drogas e tráfico de armas nas mãos de várias máfias perigosas.

Forest Whitaker protagoniza a série. Vicent D’onofrio, Nigél Thatch, Antoinette Crowe-Legacy, Ilfenesh Hadera, Giancarlo Esposito, Kelvin Harrison Jr., Paul Sorvino, Kathrine Narducci, Rafi Gavron e Lucy Fry completam o elenco.

Godfather of Harlem estreia em 19 de junho pelo FOX Premium 1, às 22h15. Os episódios serão lançados semanalmente pelo canal. A série também estará disponível na íntegra pelo aplicativo da FOX para os assinantes.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: