Série de Ryan Murphy estreia dia 28 de setembro no Brasil.

Série já está renovada para a segunda temporada.
Série já está renovada para a segunda temporada.

FOX Premium anunciou hoje (14) que Pose, a nova série criada e produzida por Ryan Murphy, será o primeiro seriado a se comunicar oficialmente por meio da linguagem inclusiva em português.

Com estreia prevista para 28 de setembro no Brasil, a primeira temporada está disponível no FOX App com legendas desenvolvidas para dar visibilidade a todas as identidades de gêneros presentes em conjuntos mistos de indivíduos.

Ambientada no final da década de 80, ao longo dos seus oito episódios de uma hora cada, Pose aborda vários elementos da sociedade nova-iorquina da época: a subcultura dos ballrooms do Harlem, o surgimento do universo de luxo da era Trump, o universo social, artístico e literário da cidade, e as manifestações sexuais e culturais do momento. Ao mesmo tempo, a série destaca a busca da aceitação pessoal, familiar e social do coletivo LGBTQ e sua luta, presente no mundo todo, contra a discriminação e a favor da inclusão e da diversidade.
A série possui o elenco transgênero mais amplo da história da televisão e o maior elenco LGBTQ já reunido em uma série, sendo um marco nos conteúdos roteirizados.
Pose já está renovada para a segunda temporada.
Anúncios

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.