Fox divulga datas da midseason

fox

    Emissora aproveitou para divulgar os retornos da primavera.

    Durante o painel da Fox para à Associação de Críticos Televisivos, a midseason da emissora foi divulgado, junto com as datas de retorno de algumas séries na primavera, após o segundo hiatus.

    Em março, dia 5, Making History, com Leighton Meester e Adam Pally no elenco, irá debutar na emissora. Empire retorna dia 22 de março, seguida por Shots Fired, novo drama com 10 episódios sobre a morte de um adolescente branco por um policial negro e como a mídia de uma pequena cidade na Carolina do Norte reage. O grande retorno de Prison Break acontecerá dia 4 de abril.

    Para outros retornos da primavera americana, estão listados: The Last Man On Earth no dia 5 de março; Brooklyn Nine-Nine em 11 de abril; Gotham começará a exibição da última leva de episódios dia 24 de abril; e Lucifer faz o mesmo a partir de 1º de maio.

    Como anunciado previamente, 24: Legacy ganhará exibição especial para o primeiro episódio dia 5 de fevereiro, após o L Super Bowl, e logo no dia seguinte irá ser exibido em seu horário normal.

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: