hannigan

Série é baseada no filme de 1996.

A Deadline confirmou ontem (03) que Alyson Hannigan e Megan Hilty irão estrelar a versão para TV do filme O Clube das Desquitadas.

Escrita por Rebecca Addleman, o projeto se passará em São Francisco e centrará na vida de três amigas, que se conheceram nos anos 90, que voltam a conversar após a morte de um quarta mulher.  Quando descobrem que todas estão em uma encruzilhada romântica, elas se juntam para enfrentar os divórcios, relacionamentos e outros desafios irritantes da vida.

Hannigan será Maggie, professora de Inglês na Universidade de São Francisco. Antes, era uma aspirante a porta e, por mais que seja brilhante, é frustada e está lutando para colocar novamente alguma emoção em seu casamento. Quando sua amiga morre, ela resolve mudar, deixando o marido e encontrando um novo senso de aventura na vida.

 

Já Hilty será Kim, uma atriz que já foi famosa. Carente e vulnerável, ela trabalha duro para ficar em forma e bonita. Ainda espera por aquele papel de destaque, enquanto trabalha em comerciais horrorosos. Divorciada e com um filho de oito anos, Kim fica feliz em reconectar com suas antigas amigas.

 

A TVLand não confirmou a data de estreia.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.