Este será o segundo projeto da atriz para a emissora.

Equipe de Crazy Ex-Girlfriend, também da CW, participará da produção.

Este será o segundo projeto da atriz para a emissora.
Este será o segundo projeto da atriz para a emissora.

Segundo informações da Variety, Gina Rodriguez está preparando uma nova série para a CW.

Intitulada de Femme, a série seguirá quatro mulheres mileniais de diferentes passagens da vida, que tornam-se amigas após se conhecerem em um grupo secreto de feministas online. Elas formaram uma irmandade no mundo real para ajudar umas as outras, em situações difíceis e de humor, além de ajudar mulheres que precisam.

Rodriguez será a produtora executiva ao lado de Emily Gipson. A série foi desenvolvida por Audrey Wauchope e Rachel Specter, produtoras de Crazy Ex-Girlfriend.

A atriz principal de Jane The Virgin ainda está com dois projetos para a CBS Television Studios. Uma para a própria CW, com o projeto Illegal, baseada na história do roteirista Rafael Agustin, e que falará sobre um estudante do ensino médio, que descobre que não está regularizado nos Estados Unidos.

O outro projeto é para a CBS. Baseada no formato alemão, Have Mercy é centrada em uma médica latina que não pode praticar sua profissão após imigrar para Miami. Assim, ela começa a trabalhar como assistente de enfermagem, mas arrisca tudo quando abre um clínica clandestina em seu apartamento para ajudar a comunidade.

 

Todos os projetos ainda estão em fase de desenvolvimento.

Anúncios

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.