Anúncios

Felicity Huffman e Lori Loughlin são presas por envolvimento com subornos

Atrizes pagaram para que seus filhos entrassem em faculdades americanas renomadas.

Atrizes podem pegar até cinco anos de prisão.

Lori Loughlin (Três é Demais) e Felicity Huffman (Desperate Housewives) foram presas na manhã de hoje (12), em Los Angeles, por estarem envolvidas em um esquema de suborno para colocarem seus filhos em faculdades renomadas. A informação é da Deadline.

As duas atrizes foram levadas sob custódia com outros 11 suspeitos. Segundo a publicação da Deadline, Lori e Felicity vão se apresentar em corte e enfrentar acusações de conspiração para fraude de correio e fraude de serviços honestos.

O esquema envolveu 50 pessoas ao todo, sendo 33 pais. Os envolvidos podem receber pena de até cinco anos.

Na manhã de hoje, foi descoberto um esquema de suborno para que pais coloquem seus filhos em faculdades renomadas, como Yale e Stanford. De acordo com documentos, Felicity pagou cerca de 15 mil dólares para elevar a nota da filha no S.A.T. (o exame que ajuda na entrada na faculdade), e Lori e o marido, Mossimo Gianulli, desembolsaram 500.000 para que as duas filhas entrassem como recrutas de um esporte em uma faculdade, mesmo não praticando o esporte.

De acordo com o documento, apenas um administrador conhecia o esquema. Designados como “doações” dos pais, a atividade também incluía indivíduos para escrever os exames de admissão.

Representantes de Lori e Felicity não responderam as publicações.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: