Anúncios

‘Eu, a Vó e a Boi’ chega em novembro pelo Globoplay

Plataforma também confirma “Penny Dredful”, “New Amsterdam” e outras séries.

“Eu, a Vó e a Boi” foi escrita por Miguel Falabella.

O Globoplay confirmou hoje (31) as produções que vão chegar à plataforma em novembro.

A série brasileira Um Contra Todos, com Júlio Andrade no elenco, estará disponível a partir de 7 de novembro no Globoplay. A série conta a história de um advogado que sofre um golpe de azar que muda seu destino.

No dia 8 de novembro, a plataforma começará a ter a presença de 24 horas no catálogo. Além das oito temporadas da produção estrelada por Keifer Sutherland, o Globoplay também lançará 24: Viva um Novo Dia, minissérie continuação da atração, e 24: O Legado, série de 2016 com Corey Hawkins, Anna Diop e Teddy Sears no elenco.

O thriller britânico Capital chegará em 13 de novembro à plataforma. Vencedora do Emmy Internacional, a minissérie de três capítulos conta a história de cinco moradores de uma importante rua londrina cercada de mistérios.

No dia 14, chegará a primeira temporada de Siren. A série é ambientada em uma cidade costeira conhecida pela lenda de ser o antigo refúgio das sereias. No mesmo dia, o Globoplay lançará Encontros, produção espanhola baseada em um projeto britânico sobre os primeiros encontros de vários casais que se conheceram pela internet.

A primeira temporada de New Amsterdam será disponibilizada em 15 de novembro, assim como a produção brasileira Impuros e Heathers, série inspirada no filme cult homônimo da década de 1980, e as três temporadas de Penny Dreadful e The Red Road, série estrelada por Jason Momoa sobre um detetive que tenta manter sua família unida enquanto lida com desavenças de suas comunidades, e Revenge.

27 de novembro marcará a chegada de Rookie Blue ao Globoplay. Produção canadense com cinco temporadas, a série é protagonizada por Missy Peregrym e Gregory Smith. No dia seguinte, dia 28, as três temporadas de Berlin Station estarão disponíveis, e também a minissérie MotherFatherSon.

Para encerrar o mês, o Globoplay irá lançar a primeira temporada de Eu, a Vó e a Boi em 29 de novembro. Escrita por Miguel Falabella, a comédia é baseada em uma história no Twitter. Arlete Salles, Vera Holtz, Daniel Rangel, Otávio Augusto, Marco Luque, Alessandra Maestrini, Stella Miranda e Danielle Winits estão no elenco.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: