Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /var/www/html/entreseries.com.br/web/wp-content/plugins/easy-google-adsense/main.php on line 185

Episódios da quarta temporada de ‘Stranger Things’ quebram recorde na Netflix

Anúncios

Quarta temporada de “Stranger Things” estreou em 27 de maio pela plataforma de streaming.

Stranger Things” é uma criação dos Irmãos Duffer. (Foto: Reprodução)

A Netflix anunciou hoje (31) que os primeiros sete episódios da quarta temporada de Stranger Things quebrou o recorde dos primeiros quatro dias da plataforma. As informações são da Deadline.

De acordo com a plataforma de streaming, Stranger Things foi assistida por 286,79 milhões de horas, superando a segunda temporada de Bridgerton (que debutou com 193 milhões de horas no fim de semana de lançamento, em 25 de março). Essa é a primeira vez que a série criada pelos irmãos Duffer atingiu o primeiro lugar em 83 países e presença no Top 10 nos 93 países em que a Netflix está inserida.

A quarta temporada de Stranger Things estreou em 27 de maio pela plataforma de streaming e irá concluir em 1º de julho, com dois episódios que ultrapassam, juntos, a marca de três horas. A série está renovada para a quinta — e última — temporada, ainda sem previsão de estreia pela Netflix.

Advertisements

Sobre

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.