Empire | Jussie Smollett é suspenso dos episódios finais da temporada | Entre Séries

Empire | Jussie Smollett é suspenso dos episódios finais da temporada

Episódios inéditos retornam em 14 de março nos EUA.

Ator está presente na série desde o início.

Segundo informa a TVLine, os produtores de Empire decidiram por suspender Jussie Smollett nos dois episódios finais da quinta temporada.

Em nota, os produtores executivos de Empire, liderados por Lee Daniels, disseram que as duas últimas semanas foram emocionais, e que o ator é um membro importante para a série e que se importam com ele. “Apesar dessas alegações serão muito perturbadoras, estamos colocando nossa confiança no sistema legal enquanto o processo ocorre. Também sabemos dos efeitos desse processo em nosso elenco e equipe que trabalha no seriado e para evitar qualquer problema no set, decidimos pela remoção do papel de Jamal dos dois episódios finais da temporada”, completou.

Smollett participa de Empire desde a primeira temporada. O ator foi preso – e solto após pagamento de fiança – ontem, 20, em Chicago, sendo acusado de falsa comunicação de crime em um ataque que sofreu no fim de janeiro.

De acordo com os investigadores, o ator forjou o próprio ataque por estar insatisfeito com o salário na série (cerca de US$125.000 por episódio).

Os episódios inéditos de Empire retornam em 14 de março nos EUA.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: